Notícias

05 de julho de 2019

Bruno, da dupla Bruno & Marrone, visita a Fazenda Água Milagrosa, berço da raça Tabapuã

Compartilhe nas redes sociais::

Tabapuã, 5 de julho de 2019 – A Fazenda Água Milagrosa, localizada em Tabapuã, a 409 quilômetros da capital paulista, recebeu nesta sexta-feira, dia 5 de julho, o cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno & Marrone. Bruno e a mulher, Marianne Rabelo, terão como anfitriã a produtora rural e pecuarista Sarita Junqueira Rodas, CEO do Grupo Junqueira Rodas, durante todo o fim de semana na fazenda.

O músico está na cidade para se apresentar hoje à noite, ao lado do companheiro Marrone, na 47ª edição da Festa de Peão de Tabapuã.
Recebido com churrasco pela anfitriã, o músico e a mulher ficarão hospedados na sede da propriedade, um casarão em estilo colonial, que possui 18 quartos decorados com móveis clássicos datados do século 19.

Em um passeio pela propriedade, Bruno conheceu o gado Tabapuã, originário da Fazenda Água Milagrosa, que é detentora do berço da raça. Ele e a mulher visitaram durante à tarde as baias onde são alojados os animais.

“Primeira vez que visito a propriedade e estou encantado, é muito lindo aqui. Me surpreendi ao saber que foi nesta fazenda que foi criada uma raça bovina que é genuinamente brasileira, a Tabapuã, e o quanto ela é produtiva. Me animei tanto que vou investir nessa área”, surpreendeu o artista.
Pioneira no plantio de seringueiras no estado de São Paulo, a Fazenda Água Milagrosa é centenária. A propriedade possui 3.050,70 hectares divididos entre citros (300 mil pés de laranja), cana e pecuária.

“A propriedade foi formada pela família Ortenblad e adquirida pelo meu pai, Fábio Zucchi Rodas, há 14 anos. Hoje, somos referência na criação e comercialização da raça Tabapuã, temos um plantel com genética diferenciada”, conta Sarita. “É um prazer receber um artista tão renomado na Água Milagrosa. Bruno ficou entusiasmado com o Tabapuã.”