Notícias

10 de junho de 2018

Junqueira Rodas inicia campanha de conscientização sobre o greening

Compartilhe nas redes sociais::

O Grupo Junqueira Rodas, um dos maiores produtores de laranja do cinturão agrícola paulista, deu início, no último dia 6 de junho, à campanha digital em suas redes sociais para orientação e conscientização sobre ações que podem reduzir e até mesmo prevenir o greening.

A ação tem apoio da Fundecitrus, que contribuiu com seu acervo fotográfico sobre a doença, para ilustrar parte das peças da campanha.

Com foco nas regiões em que atua, no interior de São Paulo, foram desenvolvidas mensagens-chaves, com orientações sobre a doença que hoje é considerada a inimiga número 1 dos produtos de citrus, visto que árvores contaminadas devem ser erradicadas.

Para Sarita Junqueira Rodas, CEO do grupo, a ação é de suma importância. “Precisamos orientar a população sobre o que é a doença, o que ela pode causar, os empregos que pode afetar, por isso decidimos pela campanha. Se todos se unirem contra o greening é possível diminuir a proliferação dessa praga”, afirma.

A campanha vai até o final de agosto, nas redes sociais do Grupo. É possível acessar as peças no Facebook e Instagram da Junqueira Rodas.