Notícias

02 de agosto de 2018

Junqueira Rodas premia vencedores de concurso fotográfico

Compartilhe nas redes sociais::

Junqueira Rodas premia vencedores de concurso fotográfico
O inspetor de pragas, André Luiz Prestes, da Fazenda Santa Helena, em Santa Rita do Passa Quatro (SP), recebendo o prêmio

A matriarca do Grupo Junqueira Rodas, Sra. Maria Teresa Junqueira Rodas, visitou nesta quinta-feira, dia 2 de agosto, três das fazendas da empresa.

Ela foi pessoalmente fazer a entrega dos prêmios aos colaboradores que venceram o concurso fotográfico alusivo ao cinquentenário da empresa, lançado no primeiro semestre deste ano.

O concurso tinha como proposta captar imagens de seu cotidiano de trabalho. Os autores das melhores fotos ganharam um celular. As imagens foram selecionadas por uma comissão julgadora.

Confira os vencedores:

  • O primeiro lugar do Concurso Fotográfico, alusivo aos 50 anos do Grupo Junqueira Rodas, ficou com o inspetor de pragas, Marcelo Rodrigues, da Fazenda Campo Alegre, de Monte Azul Paulista (SP). Confira a foto aqui.
  • O tratorista Douglas Rafael da Silva, da Fazenda Água Milagrosa, ficou em segundo lugar, no Concurso Fotográfico alusivo aos 50 anos do Grupo Junqueira Rodas. Confira a foto aqui.
  • O inspetor de pragas, André Luiz Prestes, da Fazenda Santa Helena, em Santa Rita do Passa Quatro (SP), pegou o terceiro lugar, no concurso fotográfico promovido pelo Grupo Junqueira Rodas. Confira a foto aqui.
  • Alex Junior Borges ficou em quarto lugar no concurso fotográfico e ganhou um camiseta.